Ah a fraternidade… laço de sangue? Não, laço de alma. Hoje eu vou falar da minha irmã.
Eu tenho somente uma irmã, ela é dois anos mais velha do que eu e tem um temperamento um pouco forte.
Nós somos como água e vinho, ou pra adaptar os líquidos, eu sou café e ela é catuaba. É que vivemos em mundos diferentes… Obviamente, como todo irmão, nós já tivemos atritos, hoje em dia vivemos em paz (quase sempre).
Acontece que eu gosto muito de pregar peças, e ela é uma presa perfeita. Então, nesse post eu vou compartilhar alguns fatos curiosos da nossa história de vida.

ela não gosta dessa foto porque, segundo ela, ela está parecendo um ganso. Eu acho engraçadíssima. Meu primo Riquinho ao fundo
Por algum motivo, minha irmã Lívia fica brava se eu mato mosquito no quarto dela. Por isso eu me esforço para matá-los na janela ou espelho e deixar meu espólio de guerra lá, para ser admirado. Ela não gosta, eu acho engraçadíssimo.
Ela também não gosta se eu deixo uma marca de beijo com batom no espelho dela. Infelizmente, eu preciso sempre beijar o espelho dela, é uma atração incontrolável…
Ela tem o péssimo hábito de usar a primeira escova de dentes que ela encontra no banheiro. O que rendeu que eu escondesse a minha por um mês inteiro.
Uma das minhas histórias preferidas foi quando a gente mudou de casa. Minha cama ficava longe do interruptor de luz, isso era um verdadeiro problema. Eu estava lendo Dom Casmurro e, quando o soninho chegava, eu não queria levantar para apagar a luz… Então eu chamava a Lívia, sob o pretexto de ter uma grande fofoca pra contar. Quando ela entrava no quarto, eu pedia para ela apagar a luz! Ela ficava brava, eu ria demais, quanto mais brava, mais engraçado. Eu sou a caçula, obviamente…

era bem isso que acontecia
O bônus é uma história dela com uma amiga, em um período que elas estavam viajando no exterior. A amiga dela se queixou de que estava com hemorroida, e comentou isso com minha irmã. Muito distraída, minha irmã confundiu hemorroida com furúnculo e aconselhou a amiga:
– ih você vai ter que espremer até sair um carnegão….
– Vai sair um o quê??? – respondeu a amiga em pânico.
Eu passei mal de rir, principalmente porque eu adoro a palavra carnegão, me lembra um enorme carneiro negro

um belíssimo carnegão
Eu sinto muito por todas as pessoas que não podem viver a dor e a delícia que é ter um irmão!!
Bom … eu, como uma mãe nada sentimental, ri e adorei com orgulho total essa postagem e claro finalizei com lágrimas de ver fotos tão representativas e de ser testemunha de que café e catuaba se misturam e aparece a magia do amor💖
CurtirCurtir
Agora quero provar café com catuaba hahaha
CurtirCurtir
Hahahahahahahahahahahaha amei, miga! Irmão sempre tem disso, né! Beijo pra vc e pra Li!
CurtirCurtir
Delícia ter irmão né?! Mas só às vezes hahaha
CurtirCurtir