Aniversário do gato!

Eu sou uma péssima mãe. Meu querido gatobigorninha fez um ano de vida, e eu só venho agora para fazer a festa:

IMG_4952

esse é o melhor quadrinho do universo (acho que chama party cat)

Eu sei que tem mês que eu publico muito e depois sumo. Gatos são imprevisíveis! Vamos fazer uma pequeno resumo do que aconteceu aqui em 2017. Vou ilustrar o artigo com fotos de gatos de chapeuzinho em momentos aleatórios, achei espirituoso e festivo.

B_GKPXSWsAAOveG

O primeiro artigo do blog era para explicar O que é um gato bigorninha, mas eu não tenho certeza absoluta se, após a explicação, o leitor (você) tenha entendido direito. Infelizmente, eu também não posso oferecer uma justificativa mais a)lógica b)completa. Mas é um nome serelepe & pimpão, e eu me identifico com isso.

Em relação à recepção do blog, quero reclamar que meu público-leitor, essas bigornas curiosas, gosta mesmo é de saber sobre relacionamentos. Ainda mais se são histórias de grandes derrotas pessoais, o que justifica o recorde de leituras do artigo Causos (ruins) do Tinder. A minha amiga Michele ficou muito satisfeita em saber que o péssimo encontro dela tenha rendido algo. Vocês gostam mesmo é de ver os outros passarem vergonha, né? Vou trabalhar mais nisso.

Outro artigo de relacionamentos que sempre volta nas estatísticas é o Quando me apaixonei por um aquariano. Dessa forma eu estou constantemente lembrando dessa péssima experiência.

enhanced-3217-1425511146-1

O que me magoa enormemente é que os artigos de causos fazem muito mais sucesso do que os literários. Me ajudem a ajudar vocês! São ótimas recomendações! Acreditem!! Sendo assim, tivemos artigos sobre:

Agatha ChristieAs Relações PerigosasO cão dos BaskervilleGabriela, cravo e canelaF. S. Fitzgerald e uma linda Retrospectiva Literária. Eu adoro retrospectivas!

1-Flickr

Indo para o outro oposto do blog, que se define por “causos cotidianos e pitacos literários”, tivemos diversas histórias engraçadinhas. O único requisito para essas histórias serem relatadas é terem me feito rir. Pois o blog é meu.

A minha preferida é Edna, a faxineira da fábrica. É uma história querida para mim, porque tem uma participação do meu pai, que morreu há 20 anos. Quem me narrou a história da Edna também me contou a história do Osvaldo. Inclusive, a terceira história do Senhor Fábio está na lista para receber o maravilhoso toque da bigorna.

Alguns causos eu vivi, como em O bêbado assustado, sobre quando eu assustei um bêbado (me sinto culpada), Quinquilharia, quando tentei ser educada, mas fui ofensiva e Transparências são perigosas, nesse caso eu só estava presente e ri muito. Outros me foram contados e viraram relatos, como As serelepices de Rauly, as deliciosas reações da Maria Fernanda, e o Incidente na sala de aula (esse eu ri muito porque eu rio muito de coisas escatológicas). O poder dos óculos foi sobre como algumas pessoas têm sorte pelo fato de outras serem burras.

 

Unknown

 

Também tivemos alguns posts mais pessoais. Ela não gosta, eu acho engraçadíssimo fala da minha relação com minha irmã, e O porquê de eu adorar camélias da relação com meu avô materno. Falando nele, antes de seu falecimento ele escreveu um causo de quando ele começou a trabalhar, que eu postei integralmente e sem modificações em Histórias do meu vovô. Sempre vai ser meu artigo mais querido em todo o gatobigorninha, e eu afirmo isso com absoluta certeza, porque foi o meu avô que escreveu, são as palavras dele, e eu sinto muita falta de tudo que possa fazer a mínima alusão a ele. Em relação a posts pessoais, eu também escrevi sobre a questão do Assédio. É o post que eu menos gosto e que mais me incomoda por estar público.

Os artigos onde fiz algumas reflexões sobre relacionamentos são Como superar um coração partido e “Ele não te merece…”.

maxresdefault

E assim encerramos nosso resumo bigornoso. Peço que compartilhem o post para que todos possam ter acesso a essas maravilhosas histórias,e para que eu fique famosa e ganhe coisas grátis. Eu prometo 1) ser mais frequente e 2) declarar que minha literatura é serelepe e pimpona quando eu produzir uma.

Agradeço muito a todos que se interessaram por esse meu projeto pessoal e me apoiaram! Por favor, continuem.

Anúncios

2 comentários sobre “Aniversário do gato!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s