Quando me apaixonei por um aquariano

No ano passado aconteceu algo horrível: eu me apaixonei por um aquariano. Para os que não estão familiarizados com signos, os aquarianos são famosos por não se apaixonarem (em geral, nunca) e por serem frios. Vamos ver quais são os conselhos populares para a pesquisa “como conquistar um aquariano?” no twitter:

aquario1

a voz do povo é a voz de Deus

aquario2

eu nem precisei passar da primeira página pra achar isso

aquario3

eu realmente deveria ter seguido esse conselho

Vocês já entenderam o que eu quis dizer, né? Pois bem, eu preciso esclarecer que, na minha cegueira amorosa, eu queria acreditar que era por conta do signo que ele não se afeiçoava a mim. Ledo engano.

Depois de me afastar desse aquariano, saída mais morta que sã de uma guerra que eu havia travado comigo mesma, eu finalmente pude encher os pulmões para dizer: a culpa não era do signo! Era dele! E eu o culpei por todo o meu sofrimento. Ledo engano. De novo.

Enfim, ao final de seis mortais meses de um sofrimento que nem eu mesma acreditei ser possível durar tanto tempo, eu posso afirmar: a culpa nunca foi do signo dele – aquário, tão individualista – ou meu, câncer, tão carente de segurança. A culpa foi nossa.

Às vezes, em um momento de raiva e dor, é muito difícil enxergar nossa parcela de culpa no fracasso. Hoje eu vejo que eu não era o que ele queria na vida dele. Isso é muito importante: eu podia ser inteligente, engraçada e bonita – segundo ele mesmo. Eu podia estar disposta a mudar minha vida por ele, a fazer qualquer coisa. Mas ele não queria, e eu não soube ver ou aceitar. Eu preferi culpar o signo.

Hoje eu prefiro não acreditar em signos, mas por precaução eu não quero mais me envolver com aquarianos.

Anúncios

13 comentários sobre “Quando me apaixonei por um aquariano

  1. Guilts disse:

    Guilts aqui
    Sou aquariano
    E o meu problema e acredito que seja de muitos aquarianos é que primeiro se nos apaixornamos, nos entregamos de corpo, mente e alma, mas somos muito extremistas (oito ou oitenta) e nao queremos ser privados de nossa liberdade que a solteirice nos favorece a não ser que a pessoa valha realmente a perda dessa liberdade. Meu conselho é , jogue a real para o aquariano, nem pergunta se quer ficar, pergunta se quer namorar ou nem fica perto, porque se começar a conhecer o aquariano, você ja o perdeu, o aquariano é doido, ele planeja toda uma vida com uma pessoa antes mesmo da pessoa se apresentar. Espero ter ajudado.

    Curtir

    • Graziela Soares disse:

      Aquariano é considerado o signo mais medroso do zódiaco psé, isso é vdd , vcs são apegados no passado mas de olho no futuro eu ein .São fofos sim , carinhosos , parecem ser chatos e abusados mas ,quando criam algum tipo de relação cm eles ou algo mais intimos deles eles, vão se soltando mais pelo menos é oque aconteceu cmg aii enfim… são muito inseguros , botam mt coisa na cabeça sla não sei se esse é o modo certo de falar , inseguros dms aja paciência . São diretos também algumas pessoas acham que eles estão sendo grossos ,e aparetam ser frios é mt chato isso sabe , não sabe muito falar de sentimentos aa é mt coisa a se dizer sobre eles kkk meu crush ele é aquariano ele é complicado , inseguro , aja paciência porém , são fofos , carinhosos , carentes podemos dizer tmb sla kk

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s