Quando me apaixonei por um aquariano

No ano passado aconteceu algo horrível: eu me apaixonei por um aquariano. Para os que não estão familiarizados com signos, os aquarianos são famosos por não se apaixonarem (em geral, nunca) e por serem frios. Vamos ver quais são os conselhos populares para a pesquisa “como conquistar um aquariano?” no twitter:

aquario1

a voz do povo é a voz de Deus

aquario2

eu nem precisei passar da primeira página pra achar isso

aquario3

eu realmente deveria ter seguido esse conselho

Vocês já entenderam o que eu quis dizer, né? Pois bem, eu preciso esclarecer que, na minha cegueira amorosa, eu queria acreditar que era por conta do signo que ele não se afeiçoava a mim. Ledo engano.

Depois de me afastar desse aquariano, saída mais morta que sã de uma guerra que eu havia travado comigo mesma, eu finalmente pude encher os pulmões para dizer: a culpa não era do signo! Era dele! E eu o culpei por todo o meu sofrimento. Ledo engano. De novo.

Enfim, ao final de seis mortais meses de um sofrimento que nem eu mesma acreditei ser possível durar tanto tempo, eu posso afirmar: a culpa nunca foi do signo dele – aquário, tão individualista – ou meu, câncer, tão carente de segurança. A culpa foi nossa.

Às vezes, em um momento de raiva e dor, é muito difícil enxergar nossa parcela de culpa no fracasso. Hoje eu vejo que eu não era o que ele queria na vida dele. Isso é muito importante: eu podia ser inteligente, engraçada e bonita – segundo ele mesmo. Eu podia estar disposta a mudar minha vida por ele, a fazer qualquer coisa. Mas ele não queria, e eu não soube ver ou aceitar. Eu preferi culpar o signo.

Hoje eu prefiro não acreditar em signos, mas por precaução eu não quero mais me envolver com aquarianos.

14 comentários sobre “Quando me apaixonei por um aquariano

  1. Guilts disse:

    Guilts aqui
    Sou aquariano
    E o meu problema e acredito que seja de muitos aquarianos é que primeiro se nos apaixornamos, nos entregamos de corpo, mente e alma, mas somos muito extremistas (oito ou oitenta) e nao queremos ser privados de nossa liberdade que a solteirice nos favorece a não ser que a pessoa valha realmente a perda dessa liberdade. Meu conselho é , jogue a real para o aquariano, nem pergunta se quer ficar, pergunta se quer namorar ou nem fica perto, porque se começar a conhecer o aquariano, você ja o perdeu, o aquariano é doido, ele planeja toda uma vida com uma pessoa antes mesmo da pessoa se apresentar. Espero ter ajudado.

    Curtir

    • Graziela Soares disse:

      Aquariano é considerado o signo mais medroso do zódiaco psé, isso é vdd , vcs são apegados no passado mas de olho no futuro eu ein .São fofos sim , carinhosos , parecem ser chatos e abusados mas ,quando criam algum tipo de relação cm eles ou algo mais intimos deles eles, vão se soltando mais pelo menos é oque aconteceu cmg aii enfim… são muito inseguros , botam mt coisa na cabeça sla não sei se esse é o modo certo de falar , inseguros dms aja paciência . São diretos também algumas pessoas acham que eles estão sendo grossos ,e aparetam ser frios é mt chato isso sabe , não sabe muito falar de sentimentos aa é mt coisa a se dizer sobre eles kkk meu crush ele é aquariano ele é complicado , inseguro , aja paciência porém , são fofos , carinhosos , carentes podemos dizer tmb sla kk

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s